Notícias

FETERCESP reúne dirigentes para montagem da pauta de Refeições Escolares

FETERCESP reúne dirigentes para montagem da pauta de Refeições Escolares

29/06/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Foi dada a largada na Campanha Salarial de Refeições Escolares 2022.  

Na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, o presidente Paulo Ritz e representantes dos Sindicatos de Refeições Coletivas filiados à FETERCESP se reuniram em São Paulo para a discussão e montagem da pauta de reivindicações deste ano.  

O setor de Refeições Escolares foi um dos mais atingidos pela crise pós-pandemia, em razão da suspensão das aulas presenciais por praticamente um ano e meio e depois com a retomada apenas parcial, mas o prejuízo não pode ficar com as nossas trabalhadoras. Vamos em busca, pelo menos, da reposição da inflação e principalmente da manutenção do que já conquistamos até o momento”, registrou Paulo Ritz.  

A data-base da Refeições Escolares é 1º de agosto.  

Continuem acompanhando todas as notícias sobre as negociações de Refeições Escolares em nosso site e em nossas redes sociais.

 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada