Refeições Industriais: Negociações salariais em andamento

19/05/2022

Aconteceu ontem, 18 de maio, em São Paulo a segunda rodada de negociação do segmento de Refeições Coletivas Industriais.

O Sintercamp e os demais sindicatos de Refeições Coletivas da região debateram com o Sinderc - Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo, o reajuste da Categoria, que tem sua data-base em 1º de junho e a manutenção dos benefícios garantidos em Convenção Coletiva.

“Independente do cenário e de qualquer obstáculo que possa aparecer durante as negociações, vamos em busca de melhores condições para os nossos trabalhadores. Nossa luta é por um reajuste digno para os nossos trabalhadores e principalmente para que todos os benefícios sejam mantidos em CCT”, registrou o presidente Paulo Ritz.

A próxima rodada de negociação está agendada para o dia 26 de maio na sede do Sintercamp.