O Setor de Refeições Coletivas está unido para combater as empresas que insistem em desrespeitar os direitos da nossa Categoria.
Na manhã desta terça-feira, 21 de março, a Confederação Nacional de Refeições Coletivas, a Federação Estadual de Refeições Coletivas e Sindicatos da Categoria, entre eles Sintercamp, Sinterc, Sindirefeições São Paulo, Sindirefeições Cotia e Sintenutri, se dirigiram à sede da MVGB em Holambra, para protestar contra irregularidades cometidas pela empresa.
A MVGB tem se negado a fazer o enquadramento sindical e vem descumprindo uma série de direitos previstos na Convenção Coletiva. Ela chegou a ser convocada pelo Núcleo Intersindical de Conciliação do Setor, mas diante do não comparecimento, as entidades decidiram pela mobilização.
“Nós de Federação, a Confederação e Sindicatos filiados estamos unidos com o objetivo de garantir os direitos da Categoria. Juntos temos mais força para lutar pelos direitos dos Trabalhadores em Refeições Coletivas”, registrou o presidente da FETERCESP e do Sintercamp, Paulo Ritz.
Após a ação de hoje, uma nova reunião ficou agendada entre a MVGB e o Núcleo Intersindical de Conciliação para a próxima quinta-feira, dia 23 de março, em São Paulo.
Nenhum comentário registrado.