Notícias

Sintercamp cobra providências da Diretoria de Ensino de Americana contra a RBX

Sintercamp cobra providências da Diretoria de Ensino de Americana contra a RBX

26/05/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Toda vez que uma empresa insistir em desrespeitar os direitos da Categoria de Refeições, o Sintercamp estará lá.  

Hoje pela manhã o Sindicato foi até Americana protocolar um ofício na Diretoria de Ensino do Município contra as irregularidades cometidas pela empresa RBX, responsável pela merenda estadual.  

A RBX vem descumprindo a CCT, no que diz respeito, por exemplo, a atraso no pagamento de cestas básicas e do adiantamento salarial.   No momento do protocolo o assessor do Sintercamp, Carlos Ferreira, foi recebido pelo Diretor Regional, Devanir José Alves.  

O Sintercamp aguarda as providências que serão tomadas pela empresa e pela Diretoria de Ensino de Americana e fica a postos para tomar outras medidas legais, caso a situação não seja regularizada.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada