Sintercamp disponibiliza Manual do Trabalhador no Aplicativo

15/09/2021
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

Agora você tem tudo o que precisa saber sobre seus direitos e benefícios na palma de sua mão.

O Manual do Trabalhador está disponível no aplicativo do Sintercamp.

Nele você tem todas as informações sobre seus direitos trabalhistas garantidos em CLT e também em Convenção Coletiva, o que mudou com a Reforma Trabalhista e todos os detalhes sobre os benefícios disponibilizados aos sócios do Sintercamp e seus dependentes.

Ao acessar o aplicativo, é só clicar no terceiro ícone e em “Acesso ao Manual”. Pelo índice, você seleciona o assunto e é direcionado direto para a informação que procura.

Agora ficou muito mais fácil e rápido encontrar o que você precisa!

Se você ainda não baixou o aplicativo do Sindicato, vá até a loja de aplicativos do seu celular e pesquise por “Sintercamp”.

Clique Aqui e vejo o passo a passo para baixar o APP.