Sintercamp está ciente das irregularidades cometidas pela empresa Puro Sabor

16/09/2021

O Sindicato vem recebendo uma série de denúncias de trabalhadores da empresa sobre direitos previstos na CCT e que não vem sendo cumpridos.

Além de atrasos recorrentes no pagamento da cesta básica, a empresa também vem atrasando o pagamento dos salários, deixando os trabalhadores desemparados e em situação de vulnerabilidade.

O Sintercamp tem usado todas as ferramentas possíveis para defender os direitos dos trabalhadores, mas como não há diálogo e nem solução, foi protocolado ontem, 15 de setembro, um aviso de greve.

Caso a empresa não regularize suas pendências, a partir das 00:00h do dia 20 de setembro de 2021 estará deflagrado estado de greve em todas as unidades da empresa na cidade de Campinas.

Juntos somos mais Fortes!