SINTERCAMP INVESTINDO EM VOCÊ

05/07/2022

Trabalhador em Refeições Coletivas

Você sabia que a maior parte da arrecadação do Sintercamp é revertida diretamente em seu benefício?

Para que o nosso departamento social possa oferecer os melhores serviços e benefícios para você e seus dependentes, o departamento financeiro do Sindicato investe por ano em média 74% de todo o valor arrecadado.

Esse valor é investido nos benefícios do plano odontológico, no atendimento médico, no atendimento psicológico para os trabalhadores associados e seus dependentes, no seguro de vida e também na aquisição dos brindes entregues por nossas agentes de base durante as visitas cozinhas industriais e escolas.

O Departamento Financeiro do Sintercamp também faz um constante trabalho de prospecção de empresas do segmento de Refeições Coletivas, que prestam serviço em nossa base territorial.

O objetivo é identificar onde estão alocados os trabalhadores da Categoria, acompanhar os contratos e garantir que as empresas cumpram todos os direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho.

Nos últimos 18 meses 61 empresas foram cadastradas no Sintercamp. Atualmente são 204 empresas ativas.

É o Sintercamp investindo no bem-estar e qualidade de vida dos Trabalhadores da Categoria.