Notícias

Sintercamp promove encontro com a merenda de Santa Gertrudes

Sintercamp promove encontro com a merenda de Santa Gertrudes

17/09/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, o Sintercamp esteve reunido com as trabalhadoras da merenda escolar de Santa Gertrudes.

Preocupados com a mudança da empresa prestadora do serviço de Refeições Escolares no Município, os diretores Odimar Ramos e Dulce Pedroso foram ao encontro das trabalhadoras para levar um pouco de apoio e tranquilidade nesse momento de transição.

O Sintercamp reitera que vai acompanhar de perto o trabalho da nova empresa, além de oferecer todo o suporte necessário para as trabalhadoras no decorrer do contrato. "Estaremos atentos para que nenhum direito das trabalhadoras seja desrespeitado", registrou o Diretor Trabalhista, Odimar Ramos. 

Em caso de dúvidas, o Sindicato estará a disposição pelo telefone (19) 3237-3455.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada