Notícias

Sintercamp recebe Plenária Regional da Força Sindical SP

Sintercamp recebe Plenária Regional da Força Sindical SP

23/05/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Na manhã da última sexta sexta-feira, 20 de maio, o Sintercamp recebeu a Plenária da Regional Campinas da Força Sindical.

O encontro contou com a presença do presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, do presidente do Sintercamp e vice-presidente da Força São Paulo, Paulo Ritz, do Secretário Geral da Estadual, Carlos Augusto dos Santos e de representantes de dezenas de entidades filiadas à central, entre elas o Sintercoj, SEAAC Campinas, Sinprescamp, Químicos de Itatiba e de Cosmópolis, Comerciários de Jundiaí, Sinhotel Campinas e Região e Servidores de Espírito Santo do Pinhal e Itapira.

O principal objetivo da plenária foi a eleição do novo Coordenador Regional, cargo antes ocupado pelo presidente Paulo Ritz.

Pelo trabalho que desenvolveu nos últimos anos, Paulo foi indicado pela central para permanecer na função, mas por estar à frente de outras entidades e envolvido com muitos projetos ao mesmo tempo, abriu mão da indicação. “A Regional Campinas tem muito potencial e fizemos um grande trabalho nos últimos anos, mas neste momento, como estou à frente do Sintercamp, da FETERCESP e na vice-presidência da Força SP, acredito que seja o momento de indicar alguém novo e com mais disponibilidade para essa função. De qualquer forma, continuarei com vocês nessa luta”, registrou Paulo Ritz.

Após declinar, Ritz indicou dois nomes para ocupar a função: Cristina Gomes, presidente do Sindicato dos Servidores de Itapira e Carlos Ferreira, presidente do Sinprescamp. Cristina também declinou do convite e Carlos Ferreira foi aclamado como o novo Coordenador da Regional Campinas da Força Sindical.

“Estou muito feliz pela indicação e pela confiança. Agradeço muito ao Paulo Ritz, que sempre me apoio e incentivou no meio sindical e a todas as entidades da Regional, que confiam no meu trabalho. Sei que será um grande desafio assumir essa função no momento que estamos vivendo, mas essa Regional tem muito potencial, vamos montar um secretariado combativo e partir para luta”, registrou Carlos Ferreira.

O presidente estadual, Danilo Pereira, endossou a escolha e falou das expectativas para os próximos meses. “Com o Carlos Ferreira a Regional Campinas estará em boas mãos. Temos muito trabalho pela frente, esse ano será decisivo para o movimento sindical e precisamos nos organizar para fortalecer as entidades”, completou Danilo.

 

 

 

 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada