Notícias

Sintercamp se reúne com Especialy e Diretoria de Ensino de Piracicaba

Sintercamp se reúne com Especialy e Diretoria de Ensino de Piracicaba

24/05/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Na tarde desta segunda-feira, 23 de maio, o Sintercamp foi até Piracicaba para dar encaminhamento às demandas dos trabalhadores vinculados à Empresa Especialy.  

O diretor trabalhista Odimar Ramos, o assessor Carlos Ferreira e a agente Karina Carvalho estiveram com dirigentes da Diretoria de Ensino de Piracicaba e com Carla Lemos, gestora de contratos da Especialy.  

Na oportunidade o Sintercamp cobrou novamente a empresa a respeito de todas as pendências que vem sendo apresentadas pelos trabalhadores, entre elas, atraso de salário, atraso no pagamento dos benefícios, atraso no pagamento de rescisões, entre outras irregularidades. A Empresa se comprometeu a retornar todas as demandas até o dia 27 de maio.  

“Estamos acompanhando a situação dos trabalhadores da Especialy há um bom tempo. A Diretoria de Ensino está intervindo, foi dado esse prazo para que a empresa regularize tudo e, caso isso não aconteça, vamos recorrer a outros meios para garantir os direitos desses trabalhadores”, registrou o diretor trabalhista do Sintercamp, Odimar Ramos.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada