Sintercamp visita cozinheiras escolares de Hortolândia

22/11/2021

Na última quinta-feira, dia 18 de novembro, o Sintercamp fez uma força-tarefa e reuniu sua equipe de base para visitar as cozinheiras escolares de Hortolândia, vinculadas à Empresa Torres e Viana.

Na oportunidade o Sintercamp visitou 27 escolares estaduais de Hortolândia, para levar às trabalhadoras informações sobre a Convenção Coletiva de Trabalho, a atual legislação trabalhista e os benefícios oferecidos aos associados do Sintercamp.

“Esse contato com as trabalhadoras da Empresa Torres e Viana foi muito proveitoso. Estamos passando por um momento cheio de mudanças e as trabalhadoras de Hortolândia tinham muitas dúvidas. O papel do Sindicato é justamente esse: informar, tirar dúvidas e estar sempre do lado da nossa categoria”, registrou a diretora de base, Dulce Pedroso.