Social: Benefícos cada vez melhores para você!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Preocupado com o bem-estar físico e mental dos trabalhadores em Refeições, o Sintercamp oferece uma série de benefícios aos associados e seus dependentes.

O benefício mais utilizado pelos associados é o Plano Odontológico, que pode ser estendido aos dependentes do trabalhador. Em 2021 foram 2.553 atendimentos odontológicos realizados pelo convênio oferecido pelo Sindicato.

Os trabalhadores vinculados a algumas empresas também podem usufruir de atendimento clínico ambulatorial, através de clínicas de saúde credenciadas. No ano passado foram 110 atendimentos nas áreas de clínico geral, ginecologia e exames simples de rotina.

Diante da necessidade de cuidar da saúde mental dos Trabalhadores em Refeições, o Sindicato também oferece atendimento psicológico gratuito aos trabalhadores associados, cônjuges e filhos. Em 2021 foram 718 atendimentos dessa especialidade.

É o Sintercamp buscando benefícios cada vez melhores aos trabalhadores associados e seus dependentes!