Notícias

Benefícios de educação

Benefícios de educação

31/01/2018
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

Você sabia que o associado do Sintercamp tem acesso a uma ampla Rede de Descontos em diversos estabelecimentos de ensino?  

Em Campinas o Sindicato possui as seguintes parcerias:

- Faculdade Anhanguera Educacional 20% de desconto nas 4 unidades de Campinas

- Faculdades Ipep – Colégio Poli Bentinho Desconto de até 40% em cursos como Gastronomia, Nutrição e Dietética entre outros

- Colégio Adventista: (Maternal, Pré-escola, Ensino Fundamental e Médio) 50% de desconto na matrícula + 15% de desconto nas mensalidades.    

E mais! O Sintercamp fechou recentemente uma importante parceria com a Metrocamp – faculdade Integrada Metropolitana de Campinas.  

Através desta parceria, os sócios do Sindicato terão direito a descontos de 20% em cursos de curta duração, cursos de graduação e também de pós-graduação.  

Na região de São Carlos, os associados do Sintercamp podem usufruir das seguintes parcerias de educação:

  - Bambuluá - Escola de Educação Infantil Desconto de 10% na mensalidade

  - Uniaras - Centro Universitário Desconto de 10% na mensalidade  

Para mais informações, entre no site do Sintercamp, clique em Rede de Descontos e selecione sua região! 

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada