Benefícios para Sócios: as melhores opções para o seu lazer!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Lazer, descanso e diversão também são essenciais para o bem-estar dos Trabalhadores em Refeições.

O associado do Sintercamp tem a disposição uma enorme rede de lazer, com descontos e condições especiais em diversas pousadas e colônias de férias. Para quem gosta de ir para a praia, tem opções em Caraguatatuba (Martim de Sá), Ubatuba (Perequê-Açu e Praia das Toninhas), Santos (Praia Grande) e Guarujá (Praia do Tombo).

O Sindicato também possui uma parceria com o Club de Férias, que oferece mais de 3.000 opções em diversas regiões de país, com condições especiais. São acomodações para todos os gostos e bolsos, para nossos associados e sua família.

Se o assunto é parque de diversões, o associado do Sintercamp e sua família têm um leque de opções.

O Sindicato tem parceria com o Parque Aquático Wet´n Wild e o Parque Hopi Hari, ambos em Itupeva, o Parque Aquático Thermas Water Park - São Pedro, o Sopé Camping e Pousada em Monte Mor, o Parque Cidade das Crianças em São Bernardo do Campo e o Aquário de São Paulo.

Os sócios do Sindicato e sua família têm descontos e condições especiais na compra de ingressos.

Para mais informações, entre em contato com o Sintercamp pelo Whatsapp (19) 9.9673-7937.

#sintercamp #lazer #feriasdeverao #programacao #familiar #planejamento #sindicato #sejasocio #parque #aquario #passeio #Campinas