Notícias

Diretoria do Sintercamp é recebida por Presidente do TRT15

Diretoria do Sintercamp é recebida por Presidente do TRT15

17/10/2018
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Nesta terça-feira, 16 de outubro, a diretoria do Sintercamp, representando o presidente Paulo Ritz, fez uma visita ao Doutor Juiz Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Fernando da Silva Borges.

A visita teve como objetivo a entrega de um convite para que o Desembargador participe do Workshop dos Sindicatos de Refeições Coletivas e Escolares, que será promovido pela FETERCESP e pela ANATERC no dia 29 de novembro na sede do Sintercamp. A proposta é que o Desembargador palestre sobre os “Riscos da Terceirização na atividade-fim” na abertura do Workshop.

O Presidente do TRT15 agradeceu o convite e adiantou que, caso não tenha a possibilidade de comparecer, indicará um representante da Instituição.

Durante o encontro a diretoria do Sintercamp, seu departamento jurídico e o Desembargador falaram também do atual cenário jurídico trabalhista no país após a aprovação da Reforma Trabalhista, da insegurança jurídica que a Nova Lei causou e da importância da atuação da Justiça do Trabalho em parceria com as entidades sindicais em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada