Nota Urgente sobre Vivo Sabor

15/10/2019

O Sintercamp informa que foi realizado hoje o protocolo junto ao MPT - Ministério Público do Trabalho para a mediação, conforme orientação do secretário de governo de Hortolândia. Falamos com o assessor do procurador-chefe de Campinas, Sr. Thiago, que está acompanhando o sorteio eletrônico para ver quem será o procurador responsável pela mediação.

Estaremos informando o dia e hora que será agendada a mediação entre sindicato, empresa e prefeitura.

Lembrando que falamos com o gabinete do procurador-chefe e ele estará tratando o assunto com urgência em cada etapa. Daremos mais informações em breve.

PS.: o MPT inicia o atendimento as 11hs e através do protocolo anexo, vocês podem consultar o andamento do agendamento da mediação.