Sintercamp dá início a Negociação Salarial de Refeições Coletivas

21/05/2019
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

Na última quinta-feira, dia 16, a Diretoria do Sintercamp junto a Fetercesp deram início à Negociação Salarial de Refeições Coletivas com as empresas do setor. A primeira reunião aconteceu na sede do Sinderc (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas), em São Paulo. Na ocasião foi avaliado as reivindicações da pauta dando início das tratativas da negociação. A próxima reunião está agendada para o dia 23, quinta-feira, em Campinas, na sede do Sintercamp.