Sintercamp oferece apoio à mobilização em Jundiaí

20/09/2017
Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato

Dando sequência ao trabalho de suporte oferecido aos sindicatos parceiros, nesta terça-feira, 19 de setembro, o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região esteve em Jundiaí para dar apoio a uma mobilizacao do Sintercoj – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas de Jundiaí e Região.

O protesto aconteceu em frente à Unidade Siemens. A Empresa LC Refeições, responsável pelas refeições dos funcionários da Unidade, tem se negado a pagar as horas extras dos trabalhadores.

"Depois de muita negociação, a LC Refeições se comprometeu a acertar os valores em atraso em um prazo de 48 horas. Vamos continuar acompanhando esse caso, dando todo o suporte que o Sintercoj precisa", registrou o diretor do Sintercamp, Marcos Moraes.