Sintercamp promove encontro com cozinheiras escolares da Empresa Filog

26/09/2016
No último sábado, 24 de setembro, o Sintercamp promoveu um encontro com as cozinheiras escolares da Empresa Filog de Artur Nogueira e Holambra. O encontro foi realizado na residência de uma das trabalhadoras e teve como pauta cesta básica, atestado médico, vale transporte, férias e recesso escolar, além de benefícios como a Uniodonto e as colônias de férias. “A reunião foi bastante produtiva. E faço um agradecimento especial à trabalhadora Maria Luiza que cedeu o espaço da sua casa para que este encontro fosse concretizado”, registrou a Diretora Social e de Benefícios do Sindicato, Dulce Pedroso.