Sintercamp promove encontro com trabalhadoras de Hortolândia

27/10/2020
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

No último dia 22 de outubro a diretoria do Sintercamp se reuniu com as trabalhadoras em refeições escolares de Hortolândia.

Na oportunidade as trabalhadoras vinculadas às empresas RC Nutri e Torres e Viana esclareceram uma série de dúvidas trabalhistas, especialmente a respeito de redução de jornada e salários e de suspensão de contrato.

A diretoria do Sintercamp aproveitou a oportunidade para tratar do modelo de contrato trabalho intermitente que algumas empresas têm aplicado de forma equivocada na prestação do serviço de merenda escolar.

“Foi um encontro bastante proveitoso. Estamos passando por um momento cheio de mudanças e as trabalhadoras de Hortolândia tinham muitas dúvidas. O papel do Sindicato é justamente esse: informar, tirar dúvidas e estar sempre do lado da nossa categoria”, registrou a diretoria do Sindicato.