Sintercamp recebe reunião com dirigentes sindicais e membros da Força Sindical

24/08/2016

Na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, o Sintercamp recebeu uma reunião com dirigentes sindicais, autoridades e representantes da Força Sindical.

O presidente Paulo Ritz, que também é Coordenador da Regional Campinas da Força Sindical, recepcionou Marcos Antônio, representando a Força Sindical do Estado de São Paulo, o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região, Matusalém Lima, acompanhado de sua diretoria e o vereador Jairson Canário, Vice-presidente do Partido Solidariedade em Campinas. A reunião também contou com a presença dos diretores do Sintercamp Odimar Ramos, Marcos Moraes e Carlos Nascimento e do assessor de Relações Políticas e Sindicais, Carlos Ferreira.

Durante o encontro Paulo Ritz e os dirigentes presentes debateram diversos assuntos relacionados à classe trabalhadora de Campinas e Região e também a importância de novas filiações de entidades à Central Força Sindical.

“Todo encontro com essa finalidade é muito bem vindo. Existem muitos temas em destaque no cenário atual e de interesse da classe trabalhadora. Reunir dirigentes sindicais e autoridades para essa troca de ideias só agrega ao nosso trabalho”, registrou o presidente Paulo Ritz.