Notícias

Sintercamp recebe Seminário Interestadual dos Propagandistas

Sintercamp recebe Seminário Interestadual dos Propagandistas

21/10/2016
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O Sintercamp recebe nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de outubro, em seu auditório o II Seminário Interestadual dos Propagandistas. 

O evento é promovido pela Federação Interestadual dos Propagandistas (FIP) com o apoio da Força Sindical e reúne dirigentes do setor de diversas cidades da região. Também participam do evento o presidente da Força Sindical do Estado de São Paulo, Danilo Pereira da Silva e assessor técnico da Central, Lino Almeida. 

O Seminário conta com mesas de debates sobre temas como Perseguição Sindical, Demissões, Conduta anti-sindical e Representatividade e também sobre Previdência, Terceirização e Negociado x Legislado. Durante o evento a Federação também está tratando da nova composição da Entidade, que terá eleições no ano que vem.  

"Estamos tratando de temas que estão em discussão dentro do setor. O objetivo é debater e trocar informações com os participantes para fortalecermos as ações da FIP", afirma o presidente da Federação, Marcelo Ferreira.  

"É um prazer receber um Seminário como esse. O Sintercamp está de portas abertas para a FIP e para a categoria dos propagandistas também", registra o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada