Sintercamp recebe Workshop de Sindicalização

25/05/2018

Nesta quinta-feira, 24 de maio, o Sintercamp recebeu o 1º Workshop de Sindicalização de Refeições Coletivas.

O evento foi promovido pela FETERCESP e reuniu dezenas de sindicalistas da Categoria no Estado de São Paulo, responsáveis pelo trabalho de base das entidades, entre eles representantes dos Sindicatos de Refeições Coletivas de Campinas, Jundiaí, Suzano, São Paulo, Guarulhos, São José etc.

Durante o evento os participantes trocaram experiências e informações sobre os procedimentos adotados durante as visitas de base, debateram a importância do trabalho de base no momento atual e os melhores modelos de comunicação entre os Sindicatos e os trabalhadores representados.

“Estamos passando por um momento em que temos que investir mais do que nunca no trabalho de base. Esse evento foi um divisor de águas porque a troca de experiência e informações ajuda a aprimorar muito o trabalho de base”, registrou o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz.

“Nossa principal arma é o conhecimento e nossa Categoria está unida com o objetivo de buscar e oferecer o melhor para os nossos associados”, completou a Diretora Social e de Benefícios do Sintercamp, Dulce Pedroso.

Em breve será disponibilizado o vídeo com a cobertura completa do evento.

Todas as fotos já estão a disposição em http://www.sintercamp.org.br/evento/1-workshop-de-sindicalizacao-refeicoes-coletivas.