Sintercamp reúne equipe em Convenção

15/02/2018

No último dia 09 de fevereiro, o Sintercamp promoveu mais uma edição de sua Convenção. Diretores e colaboradores da sede e da subsede do Sindicato se reuniram em Campinas para fazer uma avaliação das ações desenvolvidas pela Entidade e projetar os próximos passos.

A Convenção do Sintercamp é realizada semestralmente com o objetivo de debater e compartilhar as realizações e metas da Instituição.

“Estamos passando por um momento complicado, de perda de direitos dos trabalhadores e de tentativa de enfraquecimento do movimento sindical. Sabemos que esse ano será atípico e, na contramão do que vem fazendo outros sindicatos, estamos investindo em nossa equipe para aprimorar o trabalho de base. Precisamos mais do que nunca levar informação à nossa Categoria e nossa união é fundamental”, registrou o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz.