Notícias

Sintercamp reúne equipe para avaliar trabalho de base

Sintercamp reúne equipe para avaliar trabalho de base

14/06/2018
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Nesta quarta-feira, 13 de junho, o Sintercamp reuniu novamente sua equipe de base para avaliar o trabalho que sendo realizado pelos agentes de base em toda a sua base territorial.

As reuniões da equipe de base acontecem periodicamente e têm como objetivo avaliar o cumprimento de metas, a qualidade do trabalho de base, além de debater alternativas para melhorar as ações realizadas pelos agentes do Sindicato durante as visitas aos trabalhadores em Refeições Coletivas em seus postos de trabalho.

Na reunião desta quinta-feira os funcionários do Sintercamp também foram atualizados com relação ao andamento das negociações e os novos benefícios oferecidos aos associados.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada