Sintercamp se reúne com merendeiras escolares de Mogi Mirim

29/01/2015

Na tarde desta quarta-feira, 28 de janeiro, a diretoria do Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região - promoveu um encontro com as trabalhadoras da merenda escolar de Mogi Mirim.

A reunião, que aconteceu na Empresa Angá, teve como objetivo esclarecer dúvidas trabalhistas, direitos e deveres da categoria. Na ocasião a diretora social e de benefícios do Sintercamp, Dulce Pedroso, conversou com as trabalhadoras sobre sindicalização, acordo de PLR, os benefícios que o Sindicato oferece, entre outros assuntos.

Segundo Dulce, o encontro com as merendeiras de Mogi Mirim foi bastante positivo. “Todos os anos nos reunimos com as trabalhadoras da merenda escolar, sempre somos muito bem recebidos e desta vez não foi diferente. O Sintercamp é um sindicato muito querido pela categoria. As trabalhadoras que acabaram de ingressar nessa área já demonstraram interesse em se associar para fortalecer a categoria e poder utilizar os benefícios que a entidade oferece”, comemorou Dulce.

Os encontros com as merendeiras escolares da região continuam. Nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a diretoria do Sintercamp estará com as merendeiras escolares da Empresa Angá do Município de Itapira.