Diretoria reúne 100 cozinheiras escolares em Itapira

30/01/2015

O Sintercamp deu sequência aos encontros com as cozinheiras escolares da região e nesta quinta-feira, 29 de janeiro, foi a vez de Itapira.

Na ocasião a diretora social e de benefícios Dulce Pedroso e o funcionário Fernando estiveram na sede da Empresa Angá para conversar com a categoria sobre direitos, deveres, benefícios e orientações em geral.

O encontro contou com a presença de 100 cozinheiras escolares e todas elas se associaram ao Sintercamp. A diretora Dulce comemorou as associações e a receptividade da categoria. “Até outubro de 2014 o Sindicato representava apenas 40 cozinheiras escolares em Itapira. Hoje, como não existem mais cozinheiras concursadas pela Prefeitura e também pelo nosso trabalho de base, já representamos 100% da categoria”, registrou ela.

Conhecido pelo seu forte trabalho de base, o Sintercamp realiza encontros periódicos com os trabalhadores que representa para dar todo o suporte e orientações necessários.

SINTERCAMP: Sindicalismo forte, moderno e atuante!