Notícias

Sintercamp promove encontro com cozinheiras escolares

Sintercamp promove encontro com cozinheiras escolares

18/05/2016
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

No último dia 17 o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região promoveu dois encontros com as cozinheiras escolares dos municípios de Rincão e Américo Brasiliense.

 

Os encontros reuníram trabalhadoras da Empresa Básica e tiveram como pauta o pagamento de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Prêmio Assiduidade e o andamento das negociações salariais deste ano.

 

"As reuniões foram muito produtivas. As cozinheiras escolares da Empresa Básica tiveram a oportunidade de esclarecer diversas dúvidas e deixaram o encontro satisfeitas com as informações fornecidas pelo Sindicato”, avaliou o Assessor de Relações Políticas e Sindicais, Carlos Ferreira, que participou das reuniões ao lado da Diretora Teresa.

Comentários

+ enviar comentário
Imagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregadaImagem pré-carregada