Negociações de data base do Setor de Refeições Coletivas avançam

23/05/2016

As negociações de data base para o Setor de Refeições Coletivas estão avançando.

No último dia 18 de maio aconteceu mais uma rodada de negociação, desta vez na sede da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas, Cozinhas Industriais e Afins do Estado de São Paulo.

O Diretor Trabalhista do Sintercamp, Odimar Ramos, comemorou o andamento das negociações.  “Temos obtido alguns avanços. O sindicato patronal já apresentou uma proposta e, embora seja bem abaixo das nossas expectativas, estamos avançando. Vamos continuar negociando até nos aproximarmos ao máximo do que consideramos justo para a categoria”, registrou Ramos, que coordena a Comissão de Negociação.

A próxima rodada será na quarta-feira, 25 de maio, às 10h00 na sede do Sintercamp.