Protesto contra empresa PR Facilities em Campinas

26/01/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa

Há poucos instantes o Sintercamp esteve na cozinha do Pão de Açúcar Barão de Itapura em protesto contra uma série de irregularidades cometidas pela empresa PR Facilities.

A PR insiste em descumprir a Convenção Coletiva, negando aos seus trabalhadores direitos como Assistência Médica, PLR e seguro de vida, além de praticar banco de horas sem acordo, não remunerar feriados de forma adequada e submeter seus funcionários a sobrecarga de trabalho.

Após o protesto um representante do Pão de Açúcar recebeu o Sindicato e se comprometeu a chamar a empresa para cobrar providências. O Sindicato vai acompanhar os próximos encaminhamentos.