Sintercamp recebe reunião Regional da Força Sindical

15/03/2023

Na manhã desta terça-feira, 14 de março, o Sintercamp recebeu dezenas de dirigentes sindicais vinculados à Regional Campinas da Força Sindical.

A reunião foi convocada pela Central para debater o Projeto de Valorização e Fortalecimento da Negociação Coletiva e Atualização do Sistema Sindical Brasileiro e também para apresentar algumas parcerias voltadas aos trabalhadores das Categorias representadas pelas entidades filiadas.

O encontro contou com a participação do presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, do Vice-presidente da Força Sindical Nacional, Serginho, do presidente do Sintercamp e da FETERCESP, Paulo Ritz, do Coordenador da Regional Campinas da Força Sindical, Carlos Ferreira e do Dr. César Augusto de Mello, que apresentou o Projeto que está nas mãos das centrais e que em breve será apreciado pelo Congresso.

Vencemos uma pandemia e um governo extremamente prejudicial às entidades sindicais e à classe trabalhadora. Chegou o momento de recuperar os direitos dos trabalhadores e isso só será possível se resgatarmos a força e a autonomia do movimento sindical”, registrou o Dr. César.