SINTERCAMP VISITA TRABALHADORAS DE AGUAÍ, ESPÍRITO SANTO DO PINHAL E PORTO FERREIRA

05/07/2024
Fonte: Assessoria Sintercamp

O trabalho de base do Sintercamp continua em ritmo acelerado. Nos dias 17 e 18 de junho o Sindicato foi até Aguaí e Espírito Santo do Pinhal ao encontro das trabalhadoras em Refeições Escolares vinculadas à empresa Estrela Alimentação. Na ocasião 10 escolas estaduais foram visitadas, com a participação de 19 trabalhadores da Categoria. Destes, 12 se tornaram novos associados. E no dia 19 de junho o Sindicato esteve em Porto Ferreira para conversar pessoalmente com as trabalhadoras em Refeições Escolares da STARNUTRI. Na oportunidade foi realizado um grande encontro com a presença de 66 trabalhadores. 99% deles já são associados. A galeria de imagens destas visitas pode ser conferida em nosso site.