Trabalhadores juntos contra a Reforma Trabalhista

18/01/2018

No dia 11 de novembro de 2017 entrou em vigor a Reforma Trabalhista que veio para flexibilizar as relações de trabalho e acabar com os direitos históricos da classe, antes garantidos na CLT.

As centrais sindicais e sindicatos de todo o Brasil promoveram uma verdadeira batalha contra a Reforma, mas o Congresso Nacional, composto em sua maioria por empresários, aprovou a medida, sancionada na sequência pelo presidente Michel Temer.

A Lei 13.467/2017 alterou mais de 100 artigos da CLT e comprometeu direitos importantes, como as férias, a jornada de trabalho de 8 horas e até o horário de refeição.

Para explicar melhor este retrocesso ao Trabalhador em Refeições Coletivas, o Sintercamp preparou um material com os principais pontos da Reforma Trabalhista.

Clique Aqui e confira!