Sintercamp conclui visita às trabalhadoras da MVGB em Mogi Mirim

20/05/2024

As agentes de base do Sintercamp concluíram com sucesso suas visitas nas escolas do município de Mogi Mirim. Foram contempladas 29 escolas estaduais, totalizando 73 trabalhadores vinculados à empresa MVGB.

As visitas foram realizadas entre os dias 09 e 10 de maio e, durante esse trabalho, 14 trabalhadores se somaram ao quadro associativo do Sintercamp.

O trabalho realizado nessas visitas é de extrema importância para a Categoria, pois permite um contato direto entre o Sindicato e os trabalhadores, fortalecendo a relação entre a entidade e seus representados. Essa proximidade é essencial para levar informações relevantes sobre o andamento das negociações salariais, os direitos conquistados e benefícios oferecidos, além de esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir.

Nas visitas de base fica evidente a importância do Sintercamp na vida profissional dos trabalhadores. Através de muita luta estamos avançando com mais direitos na CCT, garantindo a dignidade dos trabalhadores por nós representados”, destacou a diretora social do Sintercamp, Dulce Pedroso.

Sintercamp. Sindicato forte, moderno e atuante!